invoga-montiele3

instaDIVA

dezembro 1, 2014 por InVoga - Nenhum Comentário

Em terra de instagram, quem dispensa filtro é rei. Rainha, na verdade. Com autenticidade e uma autoestima inabalável, @Montiele conquistou uma legião de fãs, causando burburinho por onde passa.

Muitos eventos sociais, 3.961 seguidores até o fechamento dessa página e um amor incondicional à vida. Essa é Montiele Arruda, uma das poucas figuras que resiste aos efeitos colaterais do instagram, mostrando-se uma só, na rede e na real. “Sou isso que você tá vendo. Autêntica, às vezes louca e sincera até demais”, afirmou, em uma conversa descontraída e cheia de declarações reveladoras.

Montiele criou o perfil sem pretensão, apenas com o intuito de compartilhar seu dia a dia, que vai muito além das idas ao salão de beleza. “Não sei por que me rotularam de socialite. Não fico de pernas para o ar. Acordo cedo e tenho uma rotina intensa”. Às 06h30, por exemplo, já está de pé, a postos para deixar as crianças no colégio. Nossa diva é mãe de Nicolle, Giovanni e Demontie Neto, e volta e meia utiliza a rede social para declarar o amor por suas crias.

Nos posts, também podemos encontrar looks do dia, cliques em eventos badalados, viagens e selfies inusitadas. Recentemente, publicou uma foto com o rosto coberto por uma máscara facial – uma atitude simples, mas carregada de desprendimento. E é justamente essa postura que vem despertando a admiração das pessoas à sua volta, principalmente os jovens. Montiele recebe, diariamente, diversas solicitações de desconhecidos querendo seguir seu perfil, sem falar nas abordagens, que têm se tornado cada vez mais frequentes. “É um momento admirável, embora eu não consiga enxergar ou explicar o porquê dessa repercussão toda”.

Com o perfil na rede social, nasceu uma estrela. Sua história de vida, obviamente, começou bem antes. Montiele, a primogênita e única mulher de quatro filhos, é de Sobral, mas veio ainda bebê para Fortaleza. Sempre foi vaidosa e comunicativa. Aos 18 anos, recém-saída do colégio, casou-se com Humberto Arruda, seu marido e grande paixão. Chegou a cursar Ciências Contábeis, mas largou quando soube que estava grávida de Nicolle. Há 12 anos, resolveu tentar o vestibular o novamente. Entrou para Administração de Empresas, na Faculdade Christus. Quando questionada se tem algum sonho ou pretensão, responde com a alegria e simplicidade que lhe são peculiares: “a gente sempre quer mais da vida, mas um sonho determinado eu não tenho. Adoro tanto a minha vida!” E a gente te adora, Monti!

invoga-montiele4

TODO MUNDO ADORA A MONTI! – Depoimentos

“Montiele é uma pessoa única, super autêntica e com um astral maravilhoso! Gosta muito de estar com as pessoas de bem com a vida, prestigiar os vários convites que recebe. Adoro, porque ela não tem medo de ser feliz!” (Lilian Porto)

“Conheci a Montiele no instagram há um tempo. Alguns amigos já a seguiam, e eu virei fã da diva dos eventos de Fortaleza! E quantos eventos sociais essa mulher frequenta, hein? Montiele é sinônimo de autenticidade, alegria e amor à família. Ser feliz do seu jeito, ao lado do seu marido e filhos, é a vida dela. É assim que a vejo: uma esposa companheira, uma mãe exemplar e uma simpatia de pessoa. Montiele é pura alegria!” (Raquel Pimentel)

“Existem pessoas que são especiais, amigas, outras importantes, outras raríssimas, indispensáveis. Algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir e outras marcam por uma vida toda. A Monti consegue ser TUDO isso ao mesmo tempo. Com sua personalidade ímpar, ela ilumina e alegra tudo ao seu redor. VIVA a autoestima elevada, VIVA a felicidade, VIVA A MONTI!” (Jamille Lima)

“A Montiele é uma personalidade diferenciada na sociedade. Ela é autêntica, tem coragem de falar o que ninguém mais tem. Ela também tem uma autoestima elevadíssima, um gosto muito particular e uma autoconfiança que cativa as pessoas. Apesar de já ter conquistado seu espaço na esfera social, a Montiele continua se superando cada vez mais, e eu tive a sorte de acompanhar esse crescimento. Quem a conhece sabe que ela também é uma amiga maravilhosa, que chega junto nas horas boas e naquelas não tão boas. Mesmo com a vida corrida, está sempre presente. Por essas e outras, as amigas são tão apaixonadas por ela, como eu sou.” (Roberta Fontelles Philomeno).

“Falar da Montiele não é uma tarefa fácil, mas vamos lá. Ela é uma pessoa extremamente fashion, autêntica e antenada. Onde chega, leva alegria e energia positiva, contagiando a todos que estão por perto. A gente não vive grudada, mas ela é uma amiga muito atenciosa. Sempre me chama para irmos aos eventos juntas, e eu adoro, pois sua companhia garante momentos únicos, com leveza e diversão de sobra.” (Fátima Duarte)

“Montiele, esposa, mãe, mulher. Como é bom poder estar ao seu lado! Sou um homem de sorte. Não tenho a quem comparar a não ser como sendo a pessoa que mais amo. Não cansarei de dizer o quanto preciso da sua presença ao meu lado e aproveito para dizer que você é a pessoa que merece de mim o melhor sempre. Obrigado pelos anos que estamos juntos, crescendo. E tudo em nome do nosso amor! Do seu eterno amor, Humberto.”

invoga-montiele6