PALÁCIO TANGARÁ – UM LUXUOSO OÁSIS URBANO

Cercado pelo verde do Parque Burle Marx, o Palácio Tangará é um verdadeiro suspiro de tranquilidade e sofisticação em meio à cosmopolita São Paulo.

São quase 30 mil metros quadrados de área construída. Pelas dimensões e instalações do prédio, que encanta pela suntuosidade, não surpreenderia se a denominação palácio fosse usada no sentido denotativo da palavra. Mas, esse palacete é, na verdade, um hotel, um dos mais – senão o mais – luxuoso de São Paulo. Inaugurado em maio de 2017, o Palácio Tangará, que traz uma brasilidade sofisticada em seu projeto, é rodeado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo paisagistahomônimo. Já o nome surgiu como uma homenagem ao Tangaráda Amazônia, pássaro multicolorido da fauna nacional.

Os 141 espaçosos quartos – sendo 59 suítes e todos com vista para o exuberante verde – são compostos em seus interiores por incidência de luz natural, e cada um dispõe de hall de entrada que remete ao estilo de uma casa privada, além de design com personalidade discreta, composto por um mobiliário totalmente personalizado e pensado para gerar o total conforto.

Além das acomodações, o local ainda conta com nove salões de eventos, todos com incidência de luz natural, sendo um salão de festas com capacidade para mais de 500 pessoas (quando conjugado com outros salões, já abrigou festas para mais de 900), centro fitness, kids club e piscinas internas e externas. Por último, mas não menos importante, o hotel também possui o Flora Spa by Sisley, um verdadeiro oásis com trilha sonora, iluminação aconchegante e cartela cromática que levam o hóspede a um universo de relaxamento intenso.

A exclusividade se estende à gastronomia do Tangará, assinada pelo renomado internacionalmente chef francês Jean-Georges Vongerichten, proprietário de mais de 30 restaurantes localizados nas principais metrópoles do mundo, como Paris, Xangai, Tóquio e Hong Kong. Seu principal empreendimento, o francês Jean-Georges Vongerichten, em Nova York, tem três-estrelas no Guia Michelin, publicação referência no universo gastronômico.

O Palácio Tangará ainda é o primeiro hotel em solo brasileiro, e da América do Sul, a pertencer à bandeira alemã Oetker Collection, uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo, denominação que traduz a promessa e o compromisso de oferecer um serviço do mais alto padrão. O grupo possui outros nove hotéis de luxo espalhados pelo mundo, incluindo o Le Bistrol, em Paris, e o The Lanesborough, em Londres. Para simbolizar esta coleção de hotéis, a pérola foi escolhida, por sua beleza, singularidade e qualidade.

Rua Deputado Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP@palaciotangara

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.