1 ANO DE TRABUCA BAR EM SÃO PAULO

O Trabuca Bar comemora um ano e, para celebrar a data, realizou uma festa só para convidados embalada pelo DJ Vintage Culture

O Trabuca Bar comemora um ano e, para celebrar a data, realizou uma festa só para convidados embalada pelo DJ Vintage Culture, no dia 28 de janeiro. Localizada no Itaim Bibi, a casa se destaca por ser destino certo para qualquer ocasião, seja um delicioso almoço, o happy hour ou uma noite badalada, em ambiente moderno e agradável, com carta de drinques clássicos e autorais e gastronomia contemporânea.

Vinicius Machado (cap da inVoga) e Denis Nicolini, sócio do Trabuca Bar

“Estamos muito felizes em comemorar nosso primeiro aniversário e saber que
fazemos parte da vida da cidade e de cada um que compartilhou conosco esse
ano memorável, quando São Paulo ficou mais colorida e ritmada, ao som de
djs renomados e pelas festas inesquecíveis” celebra Denis Nicolini, sócio da casa.

Para a noite de comemoração, o mixologista Leonardo Massoni apresenta carta de drinques especiais como o Smash de Titãs (com Gin, limão siciliano, pepino japonês e manjericão) e o Keep Calm Be Cooler (com hibisco, sherbet de laranja, laranja bahia, limão siciliano, benedictine, vinho rose e soda). Além disso, o bar servirá Gin&Tônicas e shots de bombeirinho, citrino e mini ginger beer.

 

 

Sobre o Trabuca Bar
O Trabuca Bar, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, se destaca na cena paulistana por ser destino atraente e divertido para um happy hour ou noite badalada. A casa oferece ambiente moderno e agradável. No bar, sua carta de drinques oferece receitas autorais, bem executadas e de apresentação surpreendente, assinada pelo bartender Leonardo Massoni. Sua gastronomia investe na gastronomia contemporânea e na releitura peculiar da culinária de boteco paulistana. Na badalada programação, deejays conceituados na cena musical nacional, se dividem no comando das pick-ups.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.