ALERTA SPOILER!!!

Calma! Apesar do título-pegadinha, prometemos não entregar nada a mais – nem a menos – do quem vem por aí nas telonas

Das galáxias de Quixadá ao mar azul da Grécia, garanto que algumas dessas dicas dos lançamentos previstos para o ano que vem vai te agradar! Então, prepara a pipoca, chama o crush, a mãe, os amigos e leva todo mundo pra curtir as estreias mais aguardadas de 2018.

 

Foto reprodução

A forma da água – Dirigido por Guillermo del Toro (o mesmo de O Labirinto do Fauno), o filme já arrecadou o Leão de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Veneza de 2017. A trama é ambientada nos anos 60, em meio à Guerra Fria, e tem como personagem principal Eliza, faxineira de uma base secreta do Governo Americano. Eliza é muda e se afeiçoa por uma criatura mantida em um tanque. Quando percebe o que pode acontecer com aquele ser, ela resolve elaborar um plano junto ao seu vizinho e sua companheira de trabalho para impedir. Se você está com saudade da atmosfera sombria e fantasiosa de Del Toro, prepare-se, porque o filme já estreia em janeiro de 2018.

Foto reprodução

Love, Simon – O filme é uma adaptação do livro “Simon versus a agenda Homo Sapiens” e promete tratar com leveza a temática da homossexualidade nas telonas. Simon é um adolescente que ainda não se assumiu gay para sua família e seus amigos. Quando um de seus e-mails vai parar na caixa de entrada errada, ele começa a ser chantageado por um colega de classe e se vê forçado a ajudá-lo em um encontro para que o seu segredo não seja exposto. Diante disso, Simon começa a se questionar: “por que os heterossexuais não podem se assumir?” ou “por que o comum é ser heterossexual?”. Parecem perguntas justas no mundo de hoje, não? Ficou curioso? O filme tem estreia marcada para março de 2018.

Foto reprodução

Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte I – Vilão Thanos desembarca na Terra disposto a fazer tudo para unir as Joias do Infinito e destruir tudo o que ele quiser. Diante disso, os heróis Vingadores se veem novamente obrigados a unir forças para tentar salvar o destino do planeta, ao mesmo tempo em que precisam lidar com as desavenças entre eles. O filme já é um dos maiores orçamentos da história do cinema contará com um elenco grande, unindo parte dos heróis dos Estúdios Marvel, contando também com a participação dos protagonistas de Guardiões da Galáxia. A primeira parte do filme tem estreia marcada para abril de 2018.

Foto reprodução

Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral – Depois do sucesso descomunal do primeiro, a parte dois de Cine Holliúdy nos transporta mais uma vez ao interior do Ceará, pelos olhos do talentoso Halder Gomes. O personagem com o sotaque “marlindo” do Brasil, Francisgleydisson, se vê diante de um novo problema: com a disseminação dos videocassetes, ele é obrigado a fechar o cinema. Para salvar a sétima arte e poder pagar as contas, ele resolve fazer um filme de ETs só com as pessoas mais desprovidas de beleza da cidade, no bom cearês. Prepara a viadora, que a chibata vai rolar solta nas telonas em maio de 2018.

Foto reprodução

Mamma Mia: Here we go again! – Quem não se encantou com o primeiro filme do musical mais famoso da Broadway? Mamma Mia está de volta e promete uma viagem ao passado dos personagens, mostrando como isso influenciou nos relacionamentos deles hoje e com direito a clássicos do ABBA que não entraram no primeiro filme. Com um elenco que inclui Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth, o filme tem estreia marcada para julho de 2018, comemorando o aniversário de 10 anos de lançamento do primeiro filme. Será que todo mundo vai sair dançando do cinema de novo?

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.