DESTINOS DE VERÃO COM PRISCILLA SILVA

Com um passaporte recheado de carimbos, Priscilla Silva dividiu com a gente alguns dos seus paraísos preferidos!

Dona de um passaporte recheado de carimbos, Priscilla Silva dividiu com a gente alguns dos seus paraísos preferidos, e o melhor: todos eles em território nordestino.

Trancoso (BA)

Trancoso é puro dendê! Além de diversos points gastronômicos por metro quadrado, o hotspot baiano reúne agito, visú paradisíaco, gente bonita e diversos outros atributos que vão te fazer querer fugir deste lugar, baby, agora mesmo.

Carneiros (PE)

Parada obrigatória (but menos óbvia) para quem vai visitar Porto de Galinhas ou Recife, Carneiros é uma praia de águas calmas e morninhas. Para aproveitar ainda mais, fique de olho na maré, que, quando está mais baixa, revela ótimas piscinas naturais!

Gostoso (RN)

De fato, São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, é uma delícia de lugar! Principalmente se você está a fim de um refúgio para recarregar as energias, uma vez que a vila preserva a cultura e a simplicidade dos pescadores que ainda andam por lá. Com cerca de 10 mil habitantes, a cidadezinha é sombra, sol e água/cuca fresca na certa!

Milagres (AL)

Eis mais uma dessas cidades pequenas, porém encantadoras. Suas paisagens, somadas à acolhida do povo alagoano, fazem do trecho também conhecido como Costa dos Corais um destino que desperta a sensação de se estar, como insinua seu nome, diante de um fenômeno sobrenatural.

Noronha (PE)

Ninguém sabe se é o aval da Unesco, que reconheceu o arquipélago como patrimônio mundial, o delicado ecossistema que limita o número de visitantes e torna tudo mais interessante, o mar de tom azul esverdeado ou os famosos que já pisaram por lá… o fato é que, seja pra quem procura relax ou badalação, Noronha é sempre uma boa opção.

Jeri (CE)

Representando o nosso amado Ceará (Salve, Salve!), Jeri não carrega à toa o título de destino número um da América Latina. Afinal, não é só o incrível sunset, que fica todo exibido quando apreciado do alto da duna, que merece todos os aplausos. Lá tem mar, bar, balada, lagoa com nome de paraíso e muito mais! Partiu?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.