DE UMA LOJA DE DEPARTAMENTO PARA O NOIVADO REAL

O conjuntinho azul royal usado por Lady Di não era de grife

Diana não tinha um closet invejável antes de se tornar princesa, na verdade, nem closet ela tinha. Durante os seis meses de namoro com o Príncipe Charles, Lady Di precisou ir às compras já que, segundo Andrew Morton, autor de sua biografia, ela tinha só um vestido longo, uma saia de seda e um par de sapatos no dia em que conheceu Charles. Chocante!

A missão de escolher o look perfeito para o dia do anúncio do seu noivado com o homem mais importante da Inglaterra na época ficou ainda mais difícil depois de ser ignorada na famosa, elegante e icônica Bellville Sassoon e sair sem nenhuma sacola na mão. Advinha pra onde ela foi depois desse episódio horrível? Harrods! Sim, a loja de departamento. Foi lá que a queridinha Lady Di achou o terninho e a saia em azul royal, o conjuntinho que combinava perfeitamente com o anel de noivado.

História inspiradora, não é?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.