#TÁVENDOOQUE? | The Handmaid’s Tale

Vencedora de 5 EMMYS, a série com apenas uma temporada, já tem sido muito bem falada pela crítica

 

#TÁVENDOOQUE? | Vencedora de nada mais nada menos do que CINCO Emmys, a série The Handmaid’s Tale (o Conto da Aia, em português) trata de repressão feminina entre milhares de temas atuais, numa distopia que se passa no presente. Depois de o planeta sofrer com a uma queda no número de natalidade e fertilidade, um regime totalitário é instalado no que no passado foi os Estados Unidos. As últimas mulheres férteis e saudáveis se tornam escravas sexuais em uma sociedade extremamente religiosa e vivem para gerar herdeiros para as famílias que estão no poder. Entre dramas pessoais e reflexões sobre a sociedade atual, a série nos leva de maneira viciante as tramas e escapes vividos numa sociedade tão opressora.
Para os que tem pressa (como eu), a série é originalmente produzida pelo Hulu (plataforma parecida com o Netflix) que infelizmente ainda não está disponível no Brasil, mas pode ser assistida em alguns canais online. E para quem curte ver a serie offline, a previsão é que ela comece a ser exibida no começo de 2018 pelo Paramount Channel no Brasil. E ai, quem ficou afim de ver? #thehandmaidstale

 

 

por Giulia Costa Lima

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.